Bruno Henrique, Andreas e Arrascaeta em jogo do Flamengo no Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Autor do gol da vitória do Flamengo sobre o Tolima nesta quarta, por 1 a 0 na Colômbia, Andreas Pereira afirmou que gostaria de ficar no Rubro-Negro, mas não sabe qual será o seu futuro após esta quinta-feira, dia 30 de junho, quando seu empréstimo ao clube se encerra.
— Não sou dono do meu nariz. O Manchester que decide essas coisas também. Já deixei claro que gostaria de permanecer, mas não está nas minhas mãos 100%. Vou conversar com todos para ver o que é melhor para mim e para o clube – afirmou Andreas Pereira, antes de completar:
— Sobre meu futuro, minha relação com o Flamengo sempre foi muito boa. Todos me tratam super bem. O ano foi incrível, apesar de não ter ganhado os títulos. Amo o clube, sou Flamengo e, com certeza, não é uma despedida. Se eu sair, um dia vou voltar.
Eleito o melhor jogador da partida, Andreas Pereira voltou a ser questionado sobre o futuro. A respeito do Manchester United, o meia disse que ainda não conversou com representantes do clube inglês.
— Estava focado no jogo. Falei com meu pai, com meus empresários, queria vencer o jogo. Vou comemorar com o grupo. Agora, chegando ao Brasil, vou conversar com todos para ver o que vai acontecer.
Retirado de: Lance
Com as quartas de final da Libertadores já definidas, os comentaristas da ESPN projetaram o…
A expectativa para o confronto entre Flamengo e Vitória ganhou um elemento extra com a…
O Vasco acertou os últimos detalhes para contar com o meia-atacante Matheus França, jogador revelado…
A saída de Gustavo Cuéllar do Flamengo em 2019 continua a render desdobramentos mesmo seis…
O Flamengo segue consolidando sua força dentro e fora de campo. Além disso, a chegada…
O Flamengo segue deixando sua marca no cenário internacional, e o próximo desafio não será…