Andreas marca gol pelo Flamengo em jogo contra o Tolima (Foto: AFP/Conmebol)
Na última noite Andreas fez o que pode ser seu último jogo pelo Flamengo. O empréstimo do atleta junto ao Manchester United termina nesta quinta-feira (30), quando o clube finalmente terá que se manifestar sobre o assunto.
Sabendo do possível futuro, o jogador manteve sua cabeça erguida e foi um dos titulares contra o Tolima. Em uma noite bastante apagada do setor ofensivo, o camisa 18 chamou a responsabilidade e marcou um golaço de fora da área.
A atuação do meia foi um dos poucos destaques positivos do elenco rubro-negro naquela noite. Assim, Andreas fez um bom jogo que teve tom melancólico para a equipe e para a torcida, que chegou a fazer campanha por sua permanência.
Enquanto o departamento de futebol segue sem se pronunciar sobre o caso, o vice-presidente jurídico do Flamengo se manifestou em uma rede social. Em seu perfil pessoal, Rodrigo Dunshee exaltou a postura e o comprometimento de Andreas em sua caminhada defendendo o Manto Sagrado até hoje.
Mensagens bonitas à parte, Andreas tem consciência do futuro iminente e entende as grandes chances de retornar à Europa, embora tenha se manifestado publicamente em prol da permanência no Flamengo. O jogador terá seu futuro definido assim que chegar no Brasil com a delegação rubro-negra.
Titular absoluto do Santos, o goleiro Gabriel Brazão voltou a despertar o interesse do Flamengo.…
A Conmebol divulgou, na terça-feira (02) a seleção da Libertadores 2025, e o Flamengo, campeão…
A crescente hegemonia do Flamengo no futebol brasileiro tem provocado mudanças na percepção até mesmo…
O recente título do Flamengo na Copa Libertadores de 2025 gerou não apenas comemorações, mas…
O Flamengo volta ao mercado com foco na posição de goleiro para a temporada de…
Um momento de empatia entre Filipe Luís e Andreas Pereira ganhou destaque nas redes sociais…