Andreas marca gol pelo Flamengo em jogo contra o Tolima (Foto: AFP/Conmebol)
Na última noite Andreas fez o que pode ser seu último jogo pelo Flamengo. O empréstimo do atleta junto ao Manchester United termina nesta quinta-feira (30), quando o clube finalmente terá que se manifestar sobre o assunto.
Sabendo do possível futuro, o jogador manteve sua cabeça erguida e foi um dos titulares contra o Tolima. Em uma noite bastante apagada do setor ofensivo, o camisa 18 chamou a responsabilidade e marcou um golaço de fora da área.
A atuação do meia foi um dos poucos destaques positivos do elenco rubro-negro naquela noite. Assim, Andreas fez um bom jogo que teve tom melancólico para a equipe e para a torcida, que chegou a fazer campanha por sua permanência.
Enquanto o departamento de futebol segue sem se pronunciar sobre o caso, o vice-presidente jurídico do Flamengo se manifestou em uma rede social. Em seu perfil pessoal, Rodrigo Dunshee exaltou a postura e o comprometimento de Andreas em sua caminhada defendendo o Manto Sagrado até hoje.
Mensagens bonitas à parte, Andreas tem consciência do futuro iminente e entende as grandes chances de retornar à Europa, embora tenha se manifestado publicamente em prol da permanência no Flamengo. O jogador terá seu futuro definido assim que chegar no Brasil com a delegação rubro-negra.
O Botafogo recebe o Independiente Petrolero em um confronto crucial pelo Grupo E da CONMEBOL…
O clima de decisão toma conta do Parc des Princes no dia 28 de abril,…
A bola rola no dia 25 de abril, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio…
Regulamentada e seguindo todas as normas necessárias, a MC Games tem se consolidado como uma…
A Play, a mais recente marca do C3B Gaming Group, estreou em 2025 com a…
O Flamengo recebe o Vitória pelo primeiro jogo da 5ª fase da Copa do Brasil.…