Destaques

Desejado pelo Flamengo, jornal argentino atualiza a situação de Arturo Vidal

Após um longo ‘namoro’ com o Flamengo, Arturo Vidal pode estar perto de atuar na América do Sul, mas não no time da Gávea. De acordo com informações do tradicional jornal argentino Olé, o Boca Juniors ofereceu um contrato de três anos ao meio-campista, que pertence à Inter de Milão.

O clube argentino propôs ao meia de 35 anos vínculo até dezembro de 2023.

Porém, para que a contratação aconteça, o Boca teria que vender um de seus jogadores estrangeiros para liberar uma vaga para o chileno. Isso porque na Argentina, o limite para cada clube é de seis não-argentinos, limite já preenchido pelo time xeneize.

Vidal tem contrato com a Internazionale até junho de 2023, mas seu contrato tem uma cláusula que permite rescisão antes do início da próxima temporada, mediante o pagamento de uma multa.

Na última semana, durante participação no programa F10, da ESPN Argentina, o técnico Sebastián Battaglia aprovou a contratação de Vidal, afirmando que o veterano seria muito importante para a disputa da Conmebol Libertadores.

— Espero que ele possa melhorar nosso futebol e nosso elenco, seria muito importante pelo tipo de jogador que ele é. Agora talvez não tenha chegado a hora, veremos mais tarde avança [a negociação], se chegará a hora de falar com ele, disse o treinador.

O chileno se declara ao Flamengo nas redes sociais há meses. O atleta curte postagens, posta foto com a camisa do Rubro-Negro e, sempre que perguntado, diz que seria um sonho atuar pela equipe carioca. No entanto, o meia foi motivo de divergência entre os cartolas do clube pela idade avançada, além do alto salário.

Retirado de: ESPN

Equipe Gávea News

Recent Posts

Flamengo deve ter 3 desfalques de peso para clássico contra o Botafogo

Agora, o Flamengo vive os últimos dias de preparação para enfrentar o Botafogo, na quarta-feira…

4 minutos ago

Como apostar nos jogos do Flamengo: mercados e estratégias

O Flamengo é, sem dúvidas, um dos times mais fortes da América do Sul, com…

5 minutos ago

Arrascaeta aceita nova proposta do Flamengo; veja detalhes

O Flamengo deu mais um passo importante na permanência de uma de suas principais referências…

1 hora ago

Ex-Flamengo é contratado pelo Rede Globo

A Rede Globo anunciou uma das principais novidades para a cobertura da Copa do Mundo…

1 hora ago

Bruno Henrique é punido pela Conmebol

A Comissão Disciplinar da Conmebol puniu Bruno Henrique, do Flamengo, após julgamento nesta segunda-feira (13…

14 horas ago

A declaração de Jorginho, do Flamengo, envolvendo Cristiano Ronaldo e Messi

Nesta segunda-feira (13 de outubro), Jorginho, meio-campista do Flamengo, concedeu entrevista ao portal UOL e…

16 horas ago