Marcos Braz em entrevista no CT do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O Flamengo negocia a contratação do atacante Luis Henrique, do Olympique de Marselha e que ganhou projeção nacional com a camisa do Botafogo.
A diretoria rubro-negra tenta o empréstimo do atleta de 20 anos. O Botafogo foi quem chegou primeiro em Luis Henrique, mas o Flamengo entrou como interessado posteriormente e tem conversas avançadas com a parte do jogador.
O paraibano Luis Henrique deixou General Severiano em 2020, quando assinou contrato com o Olympique válido até 30 de junho de 2025.
O Botafogo, onde Luis fez a parte final de suas divisões de base – chegou ao clube carioca em parceria com o gaúcho Três Passos Atlético Clube -, também fez proposta pelo jogador. A oferta alvinegra e aproximação do Flamengo foi noticiada primeiramente pelo jornalista Thiago Franklin.
Retirado de: Globo Esporte
O Botafogo recebe o Independiente Petrolero em um confronto crucial pelo Grupo E da CONMEBOL…
O clima de decisão toma conta do Parc des Princes no dia 28 de abril,…
A bola rola no dia 25 de abril, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio…
Regulamentada e seguindo todas as normas necessárias, a MC Games tem se consolidado como uma…
A Play, a mais recente marca do C3B Gaming Group, estreou em 2025 com a…
O Flamengo recebe o Vitória pelo primeiro jogo da 5ª fase da Copa do Brasil.…