Luis Henrique, jogador do Olympique (Foto: Norbert Scanella/Olympique)
Enquanto as equipes europeias aproveitam as férias após o fim da temporada 2021/2022, o Flamengo se movimenta para reforçar o elenco da Gávea na próxima janela de transferências. Apesar de os contratos fechados serem regularizados somente a partir do dia 18 deste mês, as negociações podem correr independente desta data.
E é desta forma que o Fla trata o caso de Luis Henrique, ex-Botafogo. A intenção é de trazer o jogador por empréstimo, mas a proposta pode ser ultrapassada por outra equipe.
De acordo com o portal francês, Oueste-France, o Nantes também tem interesse no atleta e pretende oficializar uma oferta. Para o Olympique, o cenário pode ser mais interessante do que o caso do Fla, já que o atleta permaneceria na Europa. Outro ponto relevante é o fato de que o time da França estudar fazer uma proposta pela compra do jogador.
Em contrapartida, Luis Henrique se agrada mais da ideia de retornar ao Brasil e jogar no Flamengo. Tento que o jovem já se posicionou sobre o caso e aceitou a proposta do Mais Querido.
Contudo, a negociação ainda pode ser vetada pelo Olympique, que prioriza a venda do atacante no lugar do empréstimo. Sabendo da situação, agora o Fla tenta convencer o time francês de que o retorno de Luis Henrique ao Brasil será um bom negócio, e se o jogador se desempenhar bem no Rubro-Negro poderá ser comprado no final da cessão. A oferta do Mengão é de um ano de vínculo, isto é, contrato até junho de 2023.
Com as quartas de final da Libertadores já definidas, os comentaristas da ESPN projetaram o…
A expectativa para o confronto entre Flamengo e Vitória ganhou um elemento extra com a…
O Vasco acertou os últimos detalhes para contar com o meia-atacante Matheus França, jogador revelado…
A saída de Gustavo Cuéllar do Flamengo em 2019 continua a render desdobramentos mesmo seis…
O Flamengo segue consolidando sua força dentro e fora de campo. Além disso, a chegada…
O Flamengo segue deixando sua marca no cenário internacional, e o próximo desafio não será…