Categories: Flamengo

Flamengo tem projeto a longo prazo para retorno de Andreas Pereira; entenda

A despedida de Andreas do elenco do Flamengo foi bastante melancólica. Após meses de indecisão de parte dos dirigentes do clube, o volante precisou deixar a equipe da Gávea e retornar ao Manchester United.

Contudo, embora a compra não tenha acontecido desta vez, o Mais Querido não desistiu de ter o atleta permanentemente. Mas o novo projeto pela compra será um pouco mais demorado.

De acordo com o jornalista Pablo Raphael, o Flamengo pretende esperar até o final deste ano e assinar um pré-contrato com o jogador em janeiro de 2023. Vale ressaltar que a transação será possível pois o atleta tem contrato com o time inglês apenas até junho do ano que vem.

Com isso, o Mais Querido deixa expresso que deseja contar com Andreas para a renovação do atual elenco. Na função exercida pelo belga-brasileiro, o Flamengo conta com dois nomes que deverão deixar o time.

Diego Ribas tem contrato com o clube somente até o final deste ano e não terá vínculo renovado. Willian Arão, por sua vez, entrou na lista de “negociáveis” e deve deixar o clube quando chegar uma proposta interessante a ambas as partes.

Por ora, o Fla acertou com Arturo Vidal para reforçar o setor. O contrato que será assinado pelo chileno terá um ano e meio de duração, terminando em dezembro de 2023. Contudo, caso mostre boas condições, o atleta poderá ter vínculo renovado com o Mais Querido.

Letícia Gerheim

Recent Posts

Ué!? Pai de Gerson, do Flamengo, volta atrás

Marcão Santos, pai e empresário de Gerson, voltou atrás na decisão de revelar detalhes sobre…

3 horas ago

Tostão avalia estreia dos brasileiros na Copa do Mundo de Clubes

Ao fim da primeira rodada da Copa do Mundo de Clubes, Tostão avaliou a partida…

3 horas ago

A declaração de Zico sobre Luiz Araújo, do Flamengo

Com um gol e uma assistência na estreia do Flamengo na Copa do Mundo de…

5 horas ago

Jorginho analisa entrosamento com Pulgar após estreia pelo Flamengo

Reforço do Flamengo na janela pré-Copa do Mundo de Clubes, Jorginho estreou contra o Espérance,…

5 horas ago

Técnico do Chelsea projeta confronto contra o Flamengo: “Não tenho dúvidas”

Depois de ambos estrearem com vitórias por 2x0 em seus respectivos confrontos, Chelsea e Flamengo…

7 horas ago

A declaração de Bernardo Silva, do Manchester City, direcionada ao Flamengo

O meia Bernardo Silva, do Manchester City, analisou o potencial dos times brasileiros que estão…

8 horas ago