Flamengo

Marcos Braz demite roupeiro que estava trabalhando no Flamengo há 20 anos

Roupeiro com mais de 20 anos de Flamengo, Cleber Reis foi demitido pelo clube no último final de semana. Clebinho, como é conhecido no Ninho do Urubu, foi desligado após o departamento de futebol rubro-negro tomar conhecimento da sua pré-candidatura para deputado estadual, em eleições a serem realizadas em outubro.

Clebinho foi avisado pela diretoria de que, se levasse para frente a pré-candidatura, seria desligado do clube. Tal atitude foi capitaneada por Marcos Braz. Sobre o lançamento da campanha de Cleber Reis, ela foi realizado neste domingo, dia 3 de junho.

Profissional querido nos corredores do Ninho do Urubu, Clebinho é, atualmente, vereador em Bom Jesus do Itabapoana, no Norte do Estado. Foi eleito em 2020, pelo PSD, com 616 votos, e cumpre mandato até 2023. O roupeiro já havia tentando se eleger vereador em 2012 e 2016, anos nos quais já trabalhava no futebol do clube.

Retirado de: Lance

Equipe Gávea News

Recent Posts

Técnico do Chelsea projeta confronto contra o Flamengo: “Não tenho dúvidas”

Depois de ambos estrearem com vitórias por 2x0 em seus respectivos confrontos, Chelsea e Flamengo…

2 horas ago

A declaração de Bernardo Silva, do Manchester City, direcionada ao Flamengo

O meia Bernardo Silva, do Manchester City, analisou o potencial dos times brasileiros que estão…

3 horas ago

Torcida do Flamengo é provocada por jornalista durante o Mundial

O desempenho do Flamengo dentro de campo garantiu a vitória na estreia do Mundial de…

3 horas ago

Se liga Ancelotti! Craque Neto pede titular do Flamengo na Seleção Brasileira

O Flamengo iniciou sua trajetória no Mundial de Clubes com uma vitória convincente sobre o…

4 horas ago

Futuro de Gerson no Flamengo pode sofrer reviravolta

A situação de Gerson no Flamengo permanece incerta, principalmente por conta de um impasse financeiro…

4 horas ago

Caio Ribeiro faz alerta ao Palmeiras para a sequência da Copa do Mundo de Clubes

A atuação do Palmeiras na estreia da Copa do Mundo de Clubes chamou atenção. Apesar…

5 horas ago