Marcos Braz em entrevista coletiva no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Roupeiro com mais de 20 anos de Flamengo, Cleber Reis foi demitido pelo clube no último final de semana. Clebinho, como é conhecido no Ninho do Urubu, foi desligado após o departamento de futebol rubro-negro tomar conhecimento da sua pré-candidatura para deputado estadual, em eleições a serem realizadas em outubro.
Clebinho foi avisado pela diretoria de que, se levasse para frente a pré-candidatura, seria desligado do clube. Tal atitude foi capitaneada por Marcos Braz. Sobre o lançamento da campanha de Cleber Reis, ela foi realizado neste domingo, dia 3 de junho.
Profissional querido nos corredores do Ninho do Urubu, Clebinho é, atualmente, vereador em Bom Jesus do Itabapoana, no Norte do Estado. Foi eleito em 2020, pelo PSD, com 616 votos, e cumpre mandato até 2023. O roupeiro já havia tentando se eleger vereador em 2012 e 2016, anos nos quais já trabalhava no futebol do clube.
Retirado de: Lance
O Botafogo recebe o Independiente Petrolero em um confronto crucial pelo Grupo E da CONMEBOL…
O clima de decisão toma conta do Parc des Princes no dia 28 de abril,…
A bola rola no dia 25 de abril, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio…
Regulamentada e seguindo todas as normas necessárias, a MC Games tem se consolidado como uma…
A Play, a mais recente marca do C3B Gaming Group, estreou em 2025 com a…
O Flamengo recebe o Vitória pelo primeiro jogo da 5ª fase da Copa do Brasil.…