Torcida rubro-negra em jogo do Flamengo no Maracanã pelo Campeonato Brasileiro (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
O Maracanã terá casa cheia para a partida entre Flamengo e Atlético-MG, que acontece no dia 13 de julho, pelo jogo da volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Isso porque a torcida rubro-negra esgotou todos os ingressos para assistir o time in loco.
Ainda há, contudo, ingressos disponíveis para a torcida do Galo. No jogo de ida, o Atlético-MG venceu por 2 a 1 e avança às quartas de final com qualquer empate. Vale lembrar que não há mais o critério do gol marcado fora de casa.
A partia entre Flamengo e Atlético-MG está marcada para acontecer no dia 13 de julho (uma quarta-feira), às 21h30, no Maracanã. O confronto é válido pelo jogo da volta das oitavas de final da Copa do Brasil.
Retirado de: Lance
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…
A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…
A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…
A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…