Gabigol em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o América-MG pelo Campeonato Brasileiro de 2022 (Foto: Reprodução/Flamengo/Flickr)
O jornalista Mauro Cezar Pereira voltou a criticar a ‘Central do Apito’, da Globo, nesta segunda-feira. O comentarista criticou a análise feita pelo ex-árbitro Paulo César de Oliveira em lance envolvendo Gabigol na partida contra o Santos, no último sábado.
PC de Oliveira defendeu a aplicação de um segundo cartão amarelo para Gabigol após comemoração do gol. No lance em questão, o atacante do Flamengo tira metade da camisa, mas desiste no meio do caminho e a coloca novamente, para não ser expulso.
— Vamos reforçar aqui mais uma vez: a Central do Apito é um desserviço ao futebol. A Globo deu espaço a um grupo de ex-apitadores que defendem várias teses que fazem mal ao esporte. Que coisa deprimente – escreveu Mauro Cezar nas redes sociais.
Gabigol já havia levado cartão amarelo dois minutos após entrar em campo. Pouco tempo depois, marcou o gol que deu a vitória ao Flamengo sobre o Santos, na Vila Belmiro. Após o gol, o centroavante Rubro-Negro ainda provocou torcedores santistas.
Retirado de: Lance
O Santos iniciou conversas com o Flamengo para tentar a contratação de Victor Hugo, meia…
A Roma iniciou sua trajetória no Campeonato Italiano 2025/26 com um triunfo apertado no Estádio…
O Flamengo adicionou mais um capítulo memorável à sua história nas categorias de base ao…
Com passagem marcante pelo Flamengo, onde integrou a defesa campeã da Libertadores e do Brasileirão…
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) trabalha na implementação de uma nova regulamentação financeira que…
O Flamengo entra em campo neste sábado (23 de agosto), no Maracanã, com o objetivo…