Flamengo

Mauro Cezar Pereira detona ‘Central do Apito’ em lance envolvendo Gabigol, do Flamengo

O jornalista Mauro Cezar Pereira voltou a criticar a ‘Central do Apito’, da Globo, nesta segunda-feira. O comentarista criticou a análise feita pelo ex-árbitro Paulo César de Oliveira em lance envolvendo Gabigol na partida contra o Santos, no último sábado.

PC de Oliveira defendeu a aplicação de um segundo cartão amarelo para Gabigol após comemoração do gol. No lance em questão, o atacante do Flamengo tira metade da camisa, mas desiste no meio do caminho e a coloca novamente, para não ser expulso.

— Vamos reforçar aqui mais uma vez: a Central do Apito é um desserviço ao futebol. A Globo deu espaço a um grupo de ex-apitadores que defendem várias teses que fazem mal ao esporte. Que coisa deprimente – escreveu Mauro Cezar nas redes sociais.

Gabigol já havia levado cartão amarelo dois minutos após entrar em campo. Pouco tempo depois, marcou o gol que deu a vitória ao Flamengo sobre o Santos, na Vila Belmiro. Após o gol, o centroavante Rubro-Negro ainda provocou torcedores santistas.

Retirado de: Lance

Equipe Gávea News

Recent Posts

Jogador questionado pela torcida do Flamengo pode estar de saída do clube

A situação de Allan no Flamengo ganhou um novo capítulo nos bastidores, e pode culminar…

12 horas ago

Vídeo viraliza ao revelar vários lances ignorados pela arbitragem em prol do Palmeiras

A arbitragem nos jogos do Palmeiras voltou a ser alvo de questionamentos, após a repercussão…

13 horas ago

Goleiro reserva vai jogar, declaração de Piquerez e IA crava resultado do jogo contra o Flamengo: as últimas notícias do Palmeiras

Clima de decisão no Maracanã: às vésperas do duelo entre líder e vice do Brasileirão,…

15 horas ago

Dybala, Gabriel Jesus e Vitão: as últimas notícias envolvendo o mercado da bola do Flamengo

Resumo do dia: O Flamengo acelera o planejamento do elenco para 2026, reavalia opções no…

15 horas ago

Dirigente do Flamengo abre o jogo e esclare polêmica

Após a saída de Rosana Augusto anunciada na quinta-feira (16 de outubro), o Flamengo virou…

16 horas ago

Rede Globo emite nota oficial e pede desculpas publicamente

A Globo enfrentou críticas após o Upfront 2026, realizado na segunda-feira (13 de outubro), por…

16 horas ago