Petkovic durante o programa Seleção SporTV (Foto: Reprodução)
Ex-jogador do Flamengo, Edílson Capetinha fez uma revelação polêmica sobre Petkovic. Em entrevista ao podcast “Reis da Resenha”, o ex-atacante contou que teve alguns desentendimentos com o sérvio nos bastidores do clube, em 2001, e que ele implicava com jogadores mais novos, entre eles Adriano Imperador.
— A nossa briga era mais vaidade. Eu chegando do Corinthians, ídolo do Corinthians, querendo ocupar o meu espaço e teve aquela briga. Trabalhar com ele não era fácil. E não sou só eu que falo isso, disse Edilson.
— O Pet tinha, quando era jogador, uma natureza que era complicado. Ele tinha a visão do gringo. Tinha algumas coisas que a gente conflitava. Ele não se dava bem com os meninos, jogadores mais novos, Adriano, Reinaldo… ele queria sempre a bola para ele, queria tudo para ele, ele que tinha que fazer os gols…, revelou.
— Ele ficava dando dura nos meninos, chegava no treinamento dava porrada nos meninos e achava que aquilo ali era o certo. E eu defendia os caras, entendeu? A gente batia de frente. Eu tinha essa visão, protegia os meninos. Talvez pela cultura dele, às vezes não era nem por maldade, de repente jogador novo não tem tanta moral. Tem lugar que é assim, completou o Capetinha.
Apesar do desentendimento, Edilson garante que as desavenças ficaram no passado.
— Ali era vaidade. O gringo jogava demais. Eu era brigado naquela época, hoje o Pet é meu amigão. Fui esses dias para Morro de São Paulo e fiquei na casa do Pet. A gente se fala direto. Hoje nós somos amigos para caramba, finalizou.
Retirado de: O Dia
O Palmeiras vai enfrentar o Corinthians na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
O Flamengo vai enfrentar o Fluminense na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
Apenas dois técnicos campeões da UEFA Champions League venceram também a Copa do Mundo da…
O mercado global de plataformas de iGaming recebeu uma projeção de crescimento forte para o…
A Champions League 2026/27 começa a ganhar ritmo ainda no verão europeu, antes de muitos…
O futebol sempre foi uma paixão nacional, mas a forma de acompanhar os jogos mudou…