Neymar e Vini Jr comemoram gol marcado pela Seleção Brasileira no Maracanã (Foto: André Durão)
Em meio aos rumores sobre uma possível saída do Paris Saint-Germain na atual temporada, Neymar foi alvo da torcida do Flamengo nas redes sociais. E tudo por conta da capinha do celular de seu barbeiro.
De férias e renovando o visual, o atacante da seleção brasileira aproveitou para ‘dar um tapa’ no cabelo. No entanto, na hora da foto com o cabeleireiro, a capinha de celular do Flamengo chamou a atenção.
Nas redes sociais, o perfil do Flamengo no Twitter brincou com a situação e postou a foto com um emoji de olhos atentos à situação.
No story do Instagram, Everson ‘Perninha’ se explicou e afirmou ser o dono do celular em que a foto foi batida.
— Vocês são muito malucos. O telefone que o homem tava (segurando) era esse daqui. O telefone é meu, não é do homem. Tu acha que o homem vai usar um Iphone 11?, brincou o barbeiro do craque.
Não é a primeira vez que Neymar tem o nome ligado ao Flamengo. Em 2019, torceu para o Rubro-Negro na final da Conmebol Libertadores. Em outra oportunidade afirmou que gostaria de, quem sabe um dia, defender as cores do clube.
Retirado de: ESPN
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…
A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…
A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…
A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…