Gabigol em ação pelo Flamengo contra o Olimpia na Copa Libertadores 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Após a coletiva de apresentação de Everton Cebolinha, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, revelou que, além da proposta do Palmeiras recusada pelo Rubro-Negro por Pedro, o clube carioca recusou uma bolada astronômica por Gabigol.
Na ocasião, o Flamengo teria recusado uma proposta de 30 milhões de euros vinda da Europa pelo centroavante. A quantia é próxima a multa rescisória do jogador, que é cerca de 33 milhões de euros. Ainda que o time não tenha sido confirmado pelo dirigente, a identidade é conhecida.
Em janeiro, o jornalista Bruno Andrade, do UOL Esporte, revelou que o West Ham, da Inglaterra, tentou fazer negócio que poderia render 30 milhões de euros (R$ 192 milhões na época) envolvendo taxa de empréstimo + opção de compra.
O Flamengo ainda não tinha recebida a proposta oficial dos Hammers por Gabigol, mas já havia decidido que ia recusar a investida dos ingleses, por entender que uma saída do camisa 9 só seria aceitada por valores maiores e em definitivo, sem ser por empréstimo.
Retirado de: Mercado do Futebol
O Botafogo recebe o Remo no Nilton Santos neste dia 2 de maio de 2026,…
O líder do Grupo G defende sua invencibilidade em território brasileiro. O Club Olimpia viaja…
A pressão está subindo no Grupo C da CONMEBOL Libertadores. Club Bolivar e Fluminense entram…
O Botafogo recebe o Independiente Petrolero em um confronto crucial pelo Grupo E da CONMEBOL…
O clima de decisão toma conta do Parc des Princes no dia 28 de abril,…
A bola rola no dia 25 de abril, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio…