Hugo Souza em clássico do Flamengo contra o Fluminense (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
De titular para terceira opção no gol do Flamengo com a chegada de Dorival Júnior, Hugo Souza, de 23 anos, é observado por clubes estrangeiros há algum tempo. De acordo com informações do portal “Torcedores”, o Boavista tem interesse no empréstimo do jovem. No entanto, o Rubro-Negro descartou negociar o goleiro nestes moldes.
O interesse do Flamengo é uma operação em definitivo pelo jogador. Atualmente, Hugo Souza está atrás de Diego Alves e também de Santos na hierarquia do gol do Rubro-Negro. O jogador, de 23 anos, não atua desde a derrota do clube carioca por 1 a 0 para o Bragantino, último jogo do Bragantino.
Na atual temporada, Hugo Souza atuou pelo Flamengo em 26 partidas. Considerado uma grande promessa do clube carioca, ele recebeu muitas críticas dos torcedores rubro-negros por conta de falhas consecutivas durante partidas do Brasileirão.
Retirado de: O Dia
O Corinthians recebe o Internacional na partida de volta das oitavas de final da Copa…
Em um duelo que promete um alto nível de exigência tática, o Vitória recebe o…
O principal torneio de mata-mata do país chega a um momento decisivo nesta quarta-feira, 5…
O palco está montado para um confronto decisivo nas oitavas de final da Copa do…
A tensão está no ar para o decisivo confronto de volta das oitavas de final…
A vaga para as quartas de final da Copa do Brasil está totalmente em aberto.…