Arrascaeta em jogo do Flamengo contra o Atlético-MG pela Copa do Brasil (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Embalado pelo bom momento em campo, o Flamengo saboreia a passagem para as quartas da Libertadores, mas já mira o mata-mata contra o Atlético-MG.
Após perder o jogo de ida por 2 a 1, o Fla precisa de uma vitória por dois gols para avançar na Copa do Brasil sem a necessidade de pênaltis e a diretoria abraçou a ideia de transformar o Maracanã em um caldeirão na quarta-feira (13), às 21h30.
A direção planeja uma festa com fumaça rubro-negra na entrada do time em campo, foguetório, mosaico, faixas verticais e balões em vermelho e preto. Os artefatos serão divididos pelos setores do Maracanã.
Depois do jogo no Mineirão, Gabigol disse que o Galo iria “conhecer o inferno” no jogo da volta. Por conta da declaração, o clube mineiro foi ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (SJTD) com receio de clima hostil para os torcedores. O Fla alega que o teor da mensagem era restrito ao “jogo em campo”.
A expectativa do Flamengo é ter o estádio lotado na quarta (13). Faltam menos de mil ingressos a serem comercializados.
Antes de focar na Copa do Brasil, o Flamengo joga pelo Brasileirão, no domingo (10). O Rubro-Negro encara o Corinthians, na Neo Química Arena, às 16h. O clube paulista, inclusive, é o adversário das quartas de final da Libertadores.
Retirado de: UOL
A bola rola para o jogo decisivo de volta das quartas de final da Libertadores…
O Corinthians recebe o Estudiantes na Neo Química Arena para o jogo de volta decisivo…
O Atlético-MG recebe o Santos pelo jogo de volta das quartas de final da Copa…
O palco está montado para um grande confronto nas quartas de final da Libertadores. No…
As quartas de final da Copa Sul-Americana chegam ao seu momento decisivo nesta terça-feira, 15…
O palco está montado no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, para um confronto…