Alexis Sánchez durante um treinamento da Inter de Milão (Foto: Reprodução)
O Flamengo segue de olho no mercado da bola visando contratações para o setor ofensivo. Um dos nomes que foi especulado recentemente foi Alexis Sánchez, que ficará livre no mercado.
Amigo de Vidal, o chileno foi ligado ao Flamengo, que poderia fazer uma investida. Em entrevista após a apresentação de Everton Cebolinha, o vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, Marcos Braz, não descartou a possibilidade de contratar Sánchez.
— Não vou falar que não tem possibilidade, porque vai que amanhã existe uma oportunidade de mercado, alguma situação que nos leva a contratar. Aí você ficaria chateado comigo. Então não vou falar que tem ou não tem, disse.
— Tem parte financeira, tem várias situações que tem que ser analisadas nisso. Eu posso falar pra torcida que o Flamengo vai trabalhar e vai fazer uma grande janela como tudo que está aparecendo até agora. Ainda nem começou, mas acho que a gente vai ter uma grata surpresa aí, finalizou.
Retirado de: Mercado do Futebol
Regulamentada e seguindo todas as normas necessárias, a MC Games tem se consolidado como uma…
A Play, a mais recente marca do C3B Gaming Group, estreou em 2025 com a…
O Flamengo recebe o Vitória pelo primeiro jogo da 5ª fase da Copa do Brasil.…
O meio-campista Alisson, do São Paulo, está sem rumo desde o início da temporada, após…
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…
Flamengo se destaca na Libertadores Sub-20 O Flamengo voltou a mostrar força na Libertadores Sub-20…