Rodrigo Caio em ação pelo Flamengo na Libertadores 2021 (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O Flamengo tem um desfalque certo para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Coritiba, no sábado, dia 16/07, em Brasília. Gabigol levou o terceiro cartão amarelo neste domingo, na derrota por 1 a 0 para o Corinthians e terá de cumprir suspensão automática.
Pendurado, Gabriel foi punido após o apito final, por reclamação. O atacante estava descontente com o período de acréscimo – queria mais que os seis minutos determinados pela arbitragem.
Antes do jogo contra o Coritiba, o Flamengo recebe, na quarta-feira, o Atlético-MG no Maracanã pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Por se tratar de uma competição diferente, Gabigol terá condições de jogo para o aguardado duelo.
Além de Gabi, Rodrigo Caio também pode desfalcar o rubro-negro (clique aqui e leia mais).
Retirado de: Globo Esporte
A bola rola para o jogo decisivo de volta das quartas de final da Libertadores…
O Corinthians recebe o Estudiantes na Neo Química Arena para o jogo de volta decisivo…
O Atlético-MG recebe o Santos pelo jogo de volta das quartas de final da Copa…
O palco está montado para um grande confronto nas quartas de final da Libertadores. No…
As quartas de final da Copa Sul-Americana chegam ao seu momento decisivo nesta terça-feira, 15…
O palco está montado no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, para um confronto…