Marcos Braz no gramado do Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Depois de contratar Everton Cebolinha e Vidal, a ideia do Rubro-Negro é fechar com pelo menos mais três reforços. De acordo com o jornalista Julio Miguel Neto, o Flamengo tomou uma decisão definitiva sobre a busca por um lateral-direito, carência mais sentida atualmente no elenco.
Segundo o comunicador, o clube carioca procurou empresários na Europa que estão liberados para procurar um bom nome. A ideia é contratar um reforço que seja uma solução para o elenco do técnico Dorival Júnior. No canal Pilhados, o repórter ainda criticou o centro de análise do Flamengo, depois da decisão.
Nem mesmo o retorno de Matheuzinho deve amenizar a procura. Nomes como o de Montiel, do Sevilla e William, ex-Wolfsburg, foram cotados. O argentino não chegou por problemas na negociação. Os espanhóis queriam a venda e o Flamengo apenas o empréstimo. William, ex-Internacional e campeão olímpica, foi apenas analisado, mas descartado. O clube tem agora mais 40 dias para encontrar um nome.
Retirado de: Torcedores
O palco está montado para um dos confrontos mais aguardados do futebol nacional: Grêmioe Internacional…
Apenas dois técnicos campeões da UEFA Champions League venceram também a Copa do Mundo da…
A bola rola no dia 2 de setembro de 2026, às 21h30 (horário de Brasília),…
O Vitória recebe o Vasco em um confronto decisivo válido pela partida de volta das…
O clima é de decisão absoluta para o clássico mineiro. Após um empate tenso por…
O Remo recebe o Coritiba no Mangueirão no dia 31 de agosto de 2026, com…