Arturo Vidal em um dos camarotes do Maracanã durante o jogo entre Flamengo x Tolima (Foto: Reprodução)
Após acompanhar o duelo entre Flamengo x Tolima e resolver os últimos trâmites da sua contratação, Arturo Vidal retornou à Itália. Com aval da Inter de Milão, o chileno rescindiu com o time italiano e ficou livre para assinar com o Rubro-Negro. Dessa forma, segundo o jornalista Venê Casagrande, o anúncio oficial não vai demorar, já que existe uma grande expectativa nas redes sociais pela divulgação do acerto.
Neste cenário, a tendência é que o Flamengo divulgue que fechou com Vidal no mesmo dia em que enfrenta o Coritiba, às 19h, em Brasília. Agora, resta saber apenas se a publicação irá ocorrer antes ou depois da partida pelo Brasileirão.
— Flamengo prepara o anúncio do Vidal para o dia 16 (de julho), então fica ligado nas redes sociais do Flamengo, disse o jornalista no programa SBT Rio.
Retirado de: Torcedores
Palmeiras e Fortaleza se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil em um…
O Santos se prepara para enfrentar o Remo em um confronto decisivo e de alta…
A tensão do mata-mata toma conta das oitavas de final da Copa do Brasil de…
O clássico carioca ganha mais um capítulo de peso no dia 1º de agosto de…
No dia 30 de julho, às 21h30 (horário de Brasília), o Coritiba recebe o Cruzeiro…
A 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A de 2026 reserva um confronto direto entre…