Arturo Vidal é oficializado como jogador do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
A janela de transferências do Brasil abre oficialmente nesta segunda-feira (18). Enquanto se mobiliza nos bastidores para trazer mais reforços, o Flamengo vem a público nesta tarde para promover a coletiva de apresentação do seu segundo reforço contratado.
Anunciado logo após a vitória sobre o Atlético-MG e a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, Arturo Vidal falará com a imprensa como jogador do Flamengo pela primeira vez. A entrevista está marcada para iniciar às 14h30.
O contrato do clube com o jogador tem 18 meses de duração, terminando em dezembro de 2023. O vínculo ainda pode ser estendido de acordo com o desempenho do chileno.
Vale destacar que Dorival Júnior afirmou no último final de semana que Vidal ainda não estreará pelo Fla. Apesar de poder entrar em campo a partir de hoje, o atleta fará recondicionamento físico e não enfrenta o Juventude com o grupo.
O Athletico-PR e o Vitória se enfrentam em um duelo decisivo pelas oitavas de final…
Palmeiras e Fortaleza se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil em um…
O Santos se prepara para enfrentar o Remo em um confronto decisivo e de alta…
A tensão do mata-mata toma conta das oitavas de final da Copa do Brasil de…
O clássico carioca ganha mais um capítulo de peso no dia 1º de agosto de…
No dia 30 de julho, às 21h30 (horário de Brasília), o Coritiba recebe o Cruzeiro…