Diego Ribas questiona excesso de cobranças da torcida aos jogadores do Flamengo

Diego Ribas concede entrevista coletiva no Ninho do Urubu (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

A relação entre a torcida e o Flamengo tem sido um tanto quanto conturbada nos últimos anos. O atual elenco viveu momentos mágicos ao lado da Nação e comemorou diversos títulos, mas também recebeu duras críticas após a queda de desempenho.

Hoje o time vive um momento melhor e reacende a esperança por grandes conquistas na temporada. Entretanto, a torcida segue cobrando bastante da equipe e concentra as reclamações em parte dos jogadores.

As reclamações foram lembradas por Diego Ribas na entrevista coletiva concedida nesta semana. O camisa 10 foi questionado sobre a relação com a torcida e revelou ataques recebidos por sua família em sua jornada pelo Flamengo.

– Falar da torcida é sempre maravilhoso. Eles são fundamentais. Tivemos altos e baixos. Não concordo com certos protestos, tentativa de agressão, meus filhos e minha esposa já ouviram graças, foram atacados nas redes sociais. Em alguns momentos passa do tom.

Diego Ribas ainda comentou sobre as vaias direcionadas a determinados jogadores do elenco. Além de criticar o excesso de reclamações a Vitinho, o meia também questionou sobre um dos episódios ocorridos com Willian Arão, hoje jogador do Fenerbahçe.

– Arão, mais de 300 jogos com a camisa do Flamengo, entrou em campo, vencendo de 4 a 0… foi vaiado.

No momento a relação entre Flamengo e torcida até que vai bem. Os bons resultados da equipe movimentaram a Nação, que comparecerá em peso ao duelo contra o Juventude desta quarta-feira (20).

O Mais Querido vai a campo às 20h30 (horário de Brasília) para receber o clube gaúcho pela rodada 18 do Brasileirão. O duelo ocorrerá no Mané Garrincha, em Brasília.