Rodolfo Landim durante entrevista coletiva na Gávea (Foto: Agência Foto BR)
Após imbróglio no uso do Maracanã para a partida entre Vasco e Sport, do último dia 3 de julho, o Flamengo entrou na justiça com uma petição para limitar o uso do estádio pelo cruzmaltino. Nesse sentindo, o Rubro-Negro busca deixar claro que a ação do rival servirá apenas para a partida em questão.
— A decisão embargada não é suficientemente clara quanto à limitação da tutela à específica partida de futebol realizada no dia 03.07.2022 entre Vasco da Gama e Sport Clube do Recife, carecendo de elementos específicos, que lhe confiram a harmonia interpretativa necessária. É impositivo, portanto, o aclaramento da decisão embargada, para que esclareça que, conquanto tenha sido indeferida a atribuição de efeito suspensivo ao agravo de instrumento, o Vasco da Gama não possui um cheque em branco para optar quando e contra quem jogará no Maracanã, diz parte da nota Rubro-Negra.
A justificativa do Flamengo, que tem como parceiro o Fluminense na administração do Maracanã, é que a sequência abusiva de jogos no estádio prejudica o gramado. Como resultado, o tradicional palco do futebol carioca se encontra no atual momento fechado, por cerca de 20 dias, para restauração.
Retirado de: Diário do Fla
Palmeiras e Fortaleza se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil em um…
O Santos se prepara para enfrentar o Remo em um confronto decisivo e de alta…
A tensão do mata-mata toma conta das oitavas de final da Copa do Brasil de…
O clássico carioca ganha mais um capítulo de peso no dia 1º de agosto de…
No dia 30 de julho, às 21h30 (horário de Brasília), o Coritiba recebe o Cruzeiro…
A 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A de 2026 reserva um confronto direto entre…