Pedro em ação pelo Flamengo no jogo contra o Avaí pelo Brasileirão (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O Avaí solicitou o áudio do VAR da partida contra o Flamengo para avaliar duas situações. O time questiona algumas das decisões da arbitragem no que foi a vitória por 2 a 1 do Mais Querido sobre o adversário na Ressacada.
O primeiro questionamento se deve à anulação do gol de William Pottker. Naquele lance, Raphael Claus validou a bola na rede mas voltou atrás após ser chamado pela cabine do VAR para analisar uma possível falta de Bissoli em Santos, o que impossibilitou o goleiro de fazer a defesa.
Cabe relembrar que a equipe de transmissão da partida revelou que Barroca, técnico do Avaí, concordou com a decisão da arbitragem e também viu falta no lance de seu atacante com o goleiro rubro-negro.
O outro lance questionado pela diretoria avaiana é o primeiro gol de Pedro, empatando o jogo. Neste caso o clube deseja entender o posicionamento do VAR sobre um possível toque na mão do camisa 21.
A solicitação dos áudios foi enviada à CBF via ofício. O presidente do Avaí, Júlio Heerdt, irá na sede da CBF na próxima terça-feira (02). A informação é do “GE”.
Com este resultado o Mais Querido entrou no G-6 do Brasileirão. A equipe da Gávea soma 30 pontos, o mesmo saldo do Internacional, que caiu para a sétima colocação por conta dos critérios de desempate.
Palmeiras e Fortaleza se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil em um…
O Santos se prepara para enfrentar o Remo em um confronto decisivo e de alta…
A tensão do mata-mata toma conta das oitavas de final da Copa do Brasil de…
O clássico carioca ganha mais um capítulo de peso no dia 1º de agosto de…
No dia 30 de julho, às 21h30 (horário de Brasília), o Coritiba recebe o Cruzeiro…
A 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A de 2026 reserva um confronto direto entre…