Rodolfo Landim durante entrevista coletiva na Gávea (Foto: Agência Foto BR)
Em busca da construção de um estádio próprio, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, confirmou nesta terça-feira (26), que o clube está em negociação para a compra do terreno do Gasômetro, no centro do Rio. A negociação envolve a prefeitura da cidade e o governo federal. Informação dada pelo portal “UOL”.
— As notícias são reais. O Flamengo já andou conversando com a prefeitura, com o governo federal, andou conversando com a Caixa Econômica Federal. O Flamengo já mostrou que tem interesse na área do gasômetro para fazer do estádio. O processo ainda está em uma fase bem preliminar. Mas é uma área de interesse, disse Landim.
O presidente Rubro-Negro está em negociação direta com o presidente da república, Jair Bolsonaro, e e com a Caixa pelo terreno. Em tom descontraído, Landim confirmou que o Mais Querido terá investir na compra do terreno, contudo, não revelou valores: “Claro, claro. A não ser que você compre e me dê”.
Por fim, o terreno pertence atualmente ao Fundo Imobiliário do Porto Maravilha. Todavia, a Caixa Econômica Federal investiu bilhões em dinheiro do FGTS e tornou-se a gestora do fundo. O Mais Querido busca a compra para a construção do estádio próprio e deixar de ser refém do Maracanã.
Retirado de: Diário do Fla
A bola rola no dia 25 de abril, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio…
Regulamentada e seguindo todas as normas necessárias, a MC Games tem se consolidado como uma…
A Play, a mais recente marca do C3B Gaming Group, estreou em 2025 com a…
O Flamengo recebe o Vitória pelo primeiro jogo da 5ª fase da Copa do Brasil.…
O meio-campista Alisson, do São Paulo, está sem rumo desde o início da temporada, após…
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…