Rodolfo Landim durante cerimônia de posse no Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Na última semana, o presidente Rodolfo Landim e o comando da Caixa se reuníram para discutir a construção do estádio do Mengão. Segundo o ‘O Globo’, o mandatário do Fla deu início a negociação e estava acompanhado de alguns assessores. Do lado do Banco, estavam Daniella Marques e Rafael Moraes, que cuidam das finanças.
O Flamengo, de acordo com o ‘O Globo’, não levou uma proposta, mas sim o desejo de erguer o estádio na região do Gasômetro. A Caixa, portanto, entregou o assunto à área técnica do Banco para avaliar a viabilidade do negócio.
Com as negociações em estágio preliminar, o Flamengo conta com dois trunfos. Um deles é de que o presidente Jair Bolsonaro se mostrou solícito a ajudar, assim como outros políticos. Outro trunfo é a situação financeira. O presidente garante que o dinheiro para realizar a construção sairá da criação da Liga de Clubes, que está próxima de ser concretizada.
Retirado de: Diário do Fla
A bola rola para o jogo decisivo de volta das quartas de final da Libertadores…
O Corinthians recebe o Estudiantes na Neo Química Arena para o jogo de volta decisivo…
O Atlético-MG recebe o Santos pelo jogo de volta das quartas de final da Copa…
O palco está montado para um grande confronto nas quartas de final da Libertadores. No…
As quartas de final da Copa Sul-Americana chegam ao seu momento decisivo nesta terça-feira, 15…
O palco está montado no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, para um confronto…