Guilhermo Varela em atuação pelo Dínamo de Moscou (Foto: Reprodução)
Antes de fechar a contratação do lateral direito Guillermo Varela, o Flamengo se resguardou sobre qualquer ameaça do Dinamo de Moscou, da Rússia, em acionar a Fifa pelo fato de o jogador utilizar a cláusula que suspende seu contrato com o clube em função da guerra com a Ucrânia.
O vice de futebol Marcos Braz e o diretor Bruno Spindel consultaram o advogado Marcos Motta, especialista no tema, e com o qual tem boa relação, para entender se havia algum risco, e lhes foi passado que no momento não haveria necessidade de qualquer intervenção.
Nesta quinta-feira o jornalista Fábio Aleixo, que cobre o futebol russo, afirmou que o Dinamo notificou o Flamengo para alertar sobre possível aliciamento do jogador na tentativa de convencê-lo a suspender o contrato, que ia até meados de 2023. O Flamengo manteve a negociação direita com o atleta, recebeu Varela no Rio para exames e vai fechar a contratação por empréstimo de um ano.
Retirado de: Extra
A bola rola para o jogo decisivo de volta das quartas de final da Libertadores…
O Corinthians recebe o Estudiantes na Neo Química Arena para o jogo de volta decisivo…
O Atlético-MG recebe o Santos pelo jogo de volta das quartas de final da Copa…
O palco está montado para um grande confronto nas quartas de final da Libertadores. No…
As quartas de final da Copa Sul-Americana chegam ao seu momento decisivo nesta terça-feira, 15…
O palco está montado no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, para um confronto…