Arturo Vidal em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o Atlético-GO pelo Campeonato Brasileiro de 2022 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
O Flamengo enviou para a Conmebol a lista de inscritos para as quartas de final da Libertadores com as três substituições possíveis. Everton Cebolinha, Vidal e Erick Pulgar estão regularizados para entrar em campo nos duelos com o Corinthians.
O clube retirou da relação três jogadores que se transferiram recentemente. Everton Cebolinha entrou na vaga de Andreas Pereira e ficará com a camisa 18. Vidal ocupa o espaço deixado por Arão e herdará a camisa 5, enquanto Erick Pulgar, que já teve o nome publicado no BID, usará a camisa 2 que era de Gustavo Henrique.
Pulgar não joga desde o dia 20 de maio, quando participou do empate em 1 a 1 do Galatasaray com o Antayaspor. Caberá a Dorival Júnior e sua comissão decidirem se o chileno será relacionado já na partida desta terça ou apenas na volta, no Maracanã, dia 9.
Anunciado pelo Flamengo após a vitória por 4 a 1 sobre o Atlético-GO, sábado, no Maracanã, o lateral-direito uruguaio Guillermo Varela só poderá ser inscrito caso o time passe para a semifinal.
Retirado de: Globo Esporte
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…
Flamengo se destaca na Libertadores Sub-20 O Flamengo voltou a mostrar força na Libertadores Sub-20…
O Fluminense (5º lugar, 13 pontos) recebe o Atlético-MG (11º, 8 pontos) em confronto pelas…
O Red Bull Bragantino (12º colocado) recebe o Botafogo (18º) em um confronto entre duas…
O Brasileirão pega fogo nesta quinta-feira, 19 de março, às 20h (horário de Brasília), com…
O Fluminense entra no Maracanã como favorito nas casas de apostas para vencer o Vasco…