Oscar, meia do Shanghai Port (Foto: Getty Images)
Depois de um longo período de negociações, o Flamengo fechou a contratação de Oscar. A informação foi divulgada pelo jornalista Fabrizio Romano, renomado no mundo de transferências e o primeiro a noticiar as negociações entre as partes.
O clube carioca já se acertou com o Shanghai Port, da China, que aceitou liberar Oscar. Acordo deverá ser assinado nas próximas horas, faltando apenas a chegada de documentações, que já foram enviadas pelo clube chinês, segundo Lucas Pedrosa, do SBT Sports Rio.
Já havia um acordo entre Oscar e Flamengo, faltando a liberação do clube da China, que vinha com alguns receios. No entanto, acabou cedendo e o brasileiro irá retornar ao futebol nacional. Ele já foi fotografado com a camisa do Rubro-Negro.
O acordo será até o final desta temporada, mas como o contrato do meia-atacante se encerra em dezembro de 2022, o Flamengo poderá tentar um acordo para comprá-lo em janeiro, dependendo do seu desempenho dentro das quatro linhas.
Retirado de: Mercado do Futebol
O Corinthians recebe o Internacional na partida de volta das oitavas de final da Copa…
Em um duelo que promete um alto nível de exigência tática, o Vitória recebe o…
O principal torneio de mata-mata do país chega a um momento decisivo nesta quarta-feira, 5…
O palco está montado para um confronto decisivo nas oitavas de final da Copa do…
A tensão está no ar para o decisivo confronto de volta das oitavas de final…
A vaga para as quartas de final da Copa do Brasil está totalmente em aberto.…