Arrascaeta em jogo do Flamengo contra o Corinthians pela Libertadores 2022 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
O golaço de Arrascaeta abriu caminho para a vitória de 2 a 0 do Flamengo sobre o Corinthians. Além do belo gol, o jogador teve excelente atuação e, mais uma vez, foi decisivo para o Fla. Na tarde desta quinta-feira, durante o programa ‘ESPN F90’, o comentarista Fábio Sormani afirmou que o camisa 14 do Mengão não atuaria no futebol europeu.
— Eu acho que, neste momento, o Gustavo Scarpa é mais jogador do que o Arrascaeta. Eu acho o Scarpa um jogador de futebol europeu, o Arrascaeta não é. Ele funciona bem aqui, nessa lentidão do nosso jogo, nos espaços que os adversários costumam dá. Então, ele com tudo isso, deita e rola. Agora, por exemplo, na Inglaterra, onde o Scarpa está indo agora, com essa passadinha curta dele (Arrascaeta), ele teria dificuldades, declarou.
No Flamengo, com o gol marcado diante do Corinthians, o jogador alcançou 50 gols pelo clube. Contratado em 8 de janeiro de 2019, Arrascaeta já é o quarto estrangeiro com mais gols pelo Fla.
Retirado de: Diário do Fla
A 28ª rodada do Brasileirão traz um confronto decisivo na parte de cima da tabela:…
O Flamengo entra na 28ª rodada ocupando o topo da tabela do Brasileirão. O líder…
O confronto entre Corinthians e Fluminense, válido pela 28ª rodada do Brasileirão, acontece no dia…
Neste sábado, 19 de setembro, às 20h30 (horário de Brasília), o Vasco recebe o Coritiba…
O Brasileirão chega à sua 28ª rodada com um duelo de contrastes no Estádio Municipal…
A bola rola para o jogo decisivo de volta das quartas de final da Libertadores…