Vídeos

Vídeo: Lateral do Flamengo sofre acidente em treino nesta quinta-feira

Depois de vencer o Corinthians, pela Libertadores, o Flamengo agora retoma suas atenções no Brasileirão. Nesta quinta, todo o elenco treinou no Ninho do Urubu de olho no São Paulo, adversário de sábado. Na atividade, um fato curioso chamou a atenção.

O lateral-esquerdo Filipe Luís acabou sofrendo um choque facial com uma das placas utilizadas no treino. Com o impacto, o jogador caiu no gramado e recebeu prontamente atendimento médico. O atleta cortou o supercílio e levou três pontos na região.

Neste final de semana, a tendência é que Ayrton Lucas seja o titular. De olho no segundo e decisivo jogo com o Corinthians, pela Libertadores, Dorival Júnior deve preservar alguns titulares.

São Paulo e Flamengo se enfrentam neste sábado, às 20h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na tabela de classificação, o rubro-negro é o quinto colocado com 33 pontos. Apesar da distância para o Palmeiras, a briga pela ponta segue.

Veja o acidente de Filipe Luís

Saída do Flamengo

Filipe Luís está em seus últimos meses de contrato com o Flamengo. Até o momento, não há nenhuma movimentação que garanta a permanência do atleta. Renato Maurício Prado não vê necessidade de renovar o vínculo.

“Não dá mais, cara. Eu digo isso com dor no coração, pois sou um grande fã do Filipe Luís. Um puta craque que ele foi, ainda está conseguindo jogar alguma coisa esse ano, mas no ano que vem esquece. Não dá mais. É uma maluquice, sonho de uma noite de verão você querer renovar com o Filipe Luís por mais uma temporada. Ele já não aguenta jogar todos os jogos, a panturrilha estoura, diz Renato Maurício Prado.

“Agora não é hora de renovar contrato com ninguém. Depois você conversa com mais calma, não faz sentido decidir alguma coisa neste momento. Faz sentido renovar com Matheus França, Victor Hugo, com Lázaro que está um problema para renovar.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

Recent Posts

Sampaoli no rival do Flamengo, mais duas lesões confirmadas e torcida recusa reforço: veja as últimas notícias do Flamengo

Nas últimas horas, o centro das atenções nas notícias sobre o Flamengo está nos bastidores…

2 horas ago

Atitude do Vasco pode ‘ajudar’ o Flamengo a construir seu estádio

O potencial construtivo é um conceito fundamental no urbanismo, determinando a quantidade máxima de construção…

4 horas ago

Amazonas x Flamengo: Defensoria Pública entra em ação contra alto preço de ingressos

O preço abusivo cobrado pelo Amazonas na venda de ingressos para o jogo contra o…

4 horas ago

Jorge Sampaoli pode fechar com rival do Flamengo

Após a demissão do técnico Ramón Díaz, o Vasco da Gama está em busca de…

4 horas ago

A resposta de Bruno Henrique sobre Tite poupar jogadores

Nos últimos confrontos do Flamengo contra o Bolívar e o Botafogo, o técnico Tite optou…

5 horas ago

O prazo para Arrasceta voltar a jogar pelo Flamengo

O Flamengo enfrentará desfalques importantes nos próximos jogos devido às lesões de dois jogadores-chave do…

5 horas ago