Maracanã antes de jogo do Flamengo pela Libertadores (Foto: Paula Reis/Flamengo)
O duelo de volta entre Flamengo e Corinthians já está dando o que falar. Mesmo com a vantagem construída pelo Rubro-Negro na ida, em São Paulo, alguns torcedores da equipe paulista estão confiantes. Um deles é o ex-zagueiro Leandro Castan, que provocou o Mengão nas redes sociais antes do confronto.
No Twitter, Castan publicou uma foto da época em que Ronaldinho Gaúcho vestia a camisa do Flamengo. Na legenda, o ex-zagueiro colocou dois “emojis”, com intuito dizer que o Corinthians não vai deixar o Rubro-Negro passar.
Como mencionado, as passagens por Corinthians e Vasco não deixam esconder a torcida de Castan na série. O zagueiro teve três boas temporadas no Timão, de 2010 a 2012, foi campeão brasileiro, da Libertadores e foi contratado pela Roma, da Itália.
Flamengo e Corinthians se enfrentam às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. Pelo placar construído na ida, em São Paulo, o Mais Querido pode perder por um gol de diferença que, mesmo assim, garante classificação para a semifinal da Libertadores.
Retirado de: Lance
A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…
O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…
A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…
O Brasileirão Série A nos reserva um confronto repleto de oportunidades nesta rodada. O 5º…