David Luiz na vitória do Flamengo sobre o Atlético-MG pela Copa do Brasil (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Um dos destaques do Flamengo nos jogos contra Atlético-MG pela Copa do Brasil e Corinthians na Libertadores, David Luiz teve a chance de deixar o país recentemente. O zagueiro recebeu três ofertas do exterior, mas rejeitou todas para ter a chance de continuar no Rubro-negro.
“O David recebeu três propostas: ele foi o primeiro nome da lista do Jorge Jesus no Fenerbahce, o (Mauricio) Sarri ligou para ele querendo o levar para a Lazio e apareceu uma oferta financeira fantástica do time do Crespo no Catar”, revela uma pessoa próxima a David Luiz, citando por último o Al Duhail.
Apesar das alternativas, o Blog apurou que o zagueiro não ficou nem sequer balançado. “Ele quer ficar no Flamengo, está extremamente feliz e com toda a família por perto, no Rio”, justifica.
É importante lembrar que o contrato de David Luiz com o Flamengo se encerra em dezembro e ele já poderia assinar um pré-contrato com qualquer interessado. Mas a ideia do ex-jogador da seleção brasileira é permanecer no Fla.
Desde que foi contratado, David Luiz já disputou 43 partidas. Na atual temporada, foram 33 jogos, sendo 28 como titular e cinco na condição de reserva.
Retirado de: Jorge Nicola
O Athletico-PR e o Vitória se enfrentam em um duelo decisivo pelas oitavas de final…
Palmeiras e Fortaleza se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil em um…
O Santos se prepara para enfrentar o Remo em um confronto decisivo e de alta…
A tensão do mata-mata toma conta das oitavas de final da Copa do Brasil de…
O clássico carioca ganha mais um capítulo de peso no dia 1º de agosto de…
No dia 30 de julho, às 21h30 (horário de Brasília), o Coritiba recebe o Cruzeiro…