Taça do Campeonato Carioca (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Em alta na temporada 2022, o Flamengo já planeja o ano de 2023. De acordo com o ‘GE’, o presidente Rodolfo Landim deu aval para o projeto de levar partidas do Carioca do próximo ano para o Norte e Nordeste do país. O mandatário, inclusive, já iniciou conversas com cidades como Manaus, Belém e São Luís.
Em entrevista ao ‘Charla Podcast’, Rodrigo Dunshee confirmou o projeto. Além disso, o perfil ‘Essência Rubro-Negra’, flagrou a gravação de um vídeo, com Landim e os representantes de Manaus para mandar as partidas na Arena da Amazônia, confira:
— Tenho tido conversações com o presidente da Ferj para ver se colocamos alguns jogos do Flamengo no Carioca do ano que vem fora do Rio. Um deles que a gente quer é mandar jogo em Manaus. Acredito que vai ser um bom presente para a torcida poder acompanhar o Mengão de perto. Estamos em tratativas e espero que tenhamos isso até o fim do ano, declarou.
Para isso se concretizar, o Mais Querido precisa do aval da Ferj, que ainda não definiu a tabela da competição de 2023.
Retirado de: Diário do Fla
A bola rola no dia 25 de abril, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio…
Regulamentada e seguindo todas as normas necessárias, a MC Games tem se consolidado como uma…
A Play, a mais recente marca do C3B Gaming Group, estreou em 2025 com a…
O Flamengo recebe o Vitória pelo primeiro jogo da 5ª fase da Copa do Brasil.…
O meio-campista Alisson, do São Paulo, está sem rumo desde o início da temporada, após…
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…