Flamengo

‘Athletico-PR vai tentar pressionar o Flamengo nos primeiros minutos’, afirma Paulo Nunes

É dia de decisão pela Copa do Brasil. Em um dos jogos, Flamengo e Athletico-PR definem uma vaga nas semifinais da competição.

No primeiro jogo pelas quartas de final, o Flamengo pressionou e buscou o gol, mas o confronto acabou terminando no 0 a 0. Desta forma, o duelo ficou totalmente aberto e as chances de classificação são iguais para ambas as equipes.

Pelas grandes proporções do embate, o jogo não está deixando apenas os torcedores de Flamengo e Athletico ansiosos. Em participação no programa “Seleção SporTV”, o ex-jogador Paulo Nunes projetou a partida desta noite e afirmou que acha que o Furacão pressionará o Mengão nos minutos iniciais.

– Acredito que o Athletico-PR fará uma pressão nos primeiros 30 minutos em cima do Flamengo. É uma característica do time jogando em casa. Mas isso, gerará espaço para um time que precisa de pouco para criar boas jogadas. Além disso, é muito difícil jogar o Flamengo pra trás, porque é um elenco que tem qualidade.

– Estou curioso para ver esta partida. Acredito que será um jogo muito aberto, acho que só se mudar muito do que eu conheço de Flamengo e Athletico-PR para isso não acontecer. São duas equipes com muita capacidade e com modelos diferentes de se jogar. Uma gosta de ter a bola, a outra da velocidade. Então, será um grande jogo.

Faltando poucas horas para o jogo, as torcidas de Flamengo e Athletico aguardam ansiosas para poder comemorar uma possível classificação para as semifinais da Copa do Brasil. O duelo de rubro-negros acontece às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada.

Letícia Gerheim

Recent Posts

Vai lotar! Veja a parcial de ingressos vendidos para Flamengo x Palmeiras no Maracanã

A disputa entre Flamengo e Palmeiras, marcada para domingo (19), às 16h (horário de Brasília),…

6 horas ago

Filipe Luís é sincero ao falar sobre Michael, do Flamengo

Após pouco mais de três meses afastado dos gramados, Michael voltou a vestir a camisa…

7 horas ago

A declaração de Vitor Roque, do Palmeiras, envolvendo o Flamengo

Depois da goleada por 5 a 1 sobre o Bragantino, na quarta-feira (15 de outubro),…

9 horas ago

Presidente do Grêmio faz duras críticas ao Flamengo

Nesta quinta-feira (16 de outubro), a disputa por receitas do Brasileirão ganhou novo capítulo. O…

9 horas ago

Invencível! Flamengo segue invicto contra o Botafogo em 2025; relembre

O Flamengo venceu o Botafogo por 3 a 0 na quarta-feira (15 de outubro), no…

9 horas ago

Sem folga, Flamengo já inicia preparação para ‘final’ contra o Palmeiras

Flamengo e Palmeiras, vice-líder e líder do Brasileirão, duelam no domingo (19 de outubro), às…

10 horas ago