Pedro comemora gol marcado contra o Athletico-PR pela Copa do Brasil (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Após o sorteio dos mandos das semifinais da Copa do Brasil, que colocou o Flamengo para decidir em casa contra o São Paulo, Marcos Braz falou sobre a possibilidade de Pedro, destaque do Rubro-Negro na temporada, disputar a Copa do Mundo.
O vice-presidente de futebol do Flamengo afirmou que torce não somente para o camisa 21, mas para que todos os atletas que passaram recentemente por convocações de Tite possam disputar o torneio que será realizado no Qatar.
— O dirigente de futebol, qualquer convocação de um atleta em que você foi ao mercado, comprou, trouxe para o seu clube, e tem uma convocação, principalmente perto de uma Copa do Mundo, isso é gratificante. Para o clube, que fez o investimento, para os dirigentes que apontaram naquela direção para fazer a contratação, começou por dizer.
— E eu torço, não só para o Pedro, como para o Gabigol e todos que estavam sendo convocados neste ciclo, de terem a oportunidade de irem à Copa do Mundo. Eu não torço só para um, torço para todos que estão dentro do Flamengo, completou.
Autor de 20 gols e cinco assistências na temporada pelo Flamengo, Pedro foi convocado por Tite para a 3ª rodada das eliminatórias da Copa do Mundo. O atacante entrou no segundo tempo da vitória da seleção brasileira por 1 a 0 em cima da Venezuela ainda em 2020. Desde então, não foi mais convocado, apesar de ser um nome bastante pedido.
Retirado de: ESPN
O Corinthians recebe o Internacional na partida de volta das oitavas de final da Copa…
Em um duelo que promete um alto nível de exigência tática, o Vitória recebe o…
O principal torneio de mata-mata do país chega a um momento decisivo nesta quarta-feira, 5…
O palco está montado para um confronto decisivo nas oitavas de final da Copa do…
A tensão está no ar para o decisivo confronto de volta das oitavas de final…
A vaga para as quartas de final da Copa do Brasil está totalmente em aberto.…