Ônibus com torcedores do Flamengo se envolve em acidente (Foto: Reprodução/Twitter)
O Flamengo foi a Curitiba nesta semana para enfrentar o Athletico-PR no jogo decisivo pelas quartas de final da Copa do Brasil. Sabendo da partida, muitos torcedores rubro-negros do sudeste rumaram à capital paranaense para apoiar o Mengão.
Depois de comemorarem a vitória e a classificação do Mais Querido na Arena da Baixada, 15 membros da Urubuzada, uma das torcidas organizadas do Fla, se envolveram em um acidente de trânsito no caminho de volta.
Os torcedores estavam dentro de um ônibus interestadual que ia de São Paulo ao Rio de Janeiro. Em nota, a organizada informou que os torcedores sofreram apenas ferimentos leves. O motorista do veículo, no entanto, faleceu. A informação sobre o óbito ainda não foi confirmada pelos órgãos oficiais.
“Queremos comunicar que na noite de ontem houve um acidente envolvendo um ônibus interestadual de linha comum, da empresa Penha, que fazia o trajeto SP x RJ. Alguns integrantes que voltavam do jogo de Curitiba viajavam neste ônibus.
Felizmente nossos integrantes têm ferimentos leves somente, mas com muito pesar hoje pela manhã fomos informados sobre o falecimento do motorista do ônibus. Deixamos toda nossa solidariedade para amigos e família do motorista.”
Bruno Henrique voltou a ganhar espaço no Flamengo após a lesão de Pedro e voltou…
O ambiente em torno de Vinicius Júnior ficou tenso no Real Madrid. O jornal alemão…
A FERJ estuda levar uma partida do Campeonato Carioca 2026 aos Estados Unidos, com Flamengo…
Rafinha, ex-lateral de 40 anos, comparou o Flamengo de 2025 ao time campeão de 2019.…
O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgou, nesta semana, os dados atualizados do…
Nesta quarta-feira (05 de novembro), torcedores do Flamengo seguem mobilizados para a final da Libertadores…