Flamengo

Flamengo é punido pela Conmebol

O Flamengo foi multado em 40 mil dólares (cerca de R$ 206 mil) pela Conmebol por ações da torcida nas partidas contra o Corinthians, pelas quartas de final da Libertadores. As infrações foram nos jogos de ida, na Neo Química Arena, e de volta, no Maracanã, sinalizadores foram acessos nos setores destinados aos torcedores rubro-negros.

Não cabe recurso do clube à decisão da Unidade Disciplinar, e o valor é diretamente descontado do montante a ser recebido pelo Flamengo da Conmebol pelos direitos de transmissão e premiações.

As multas foram de 15 mil dólares e 25 mil dólares pelas infrações nos jogos de ida e volta, respectivamente. O Flamengo, com vitórias por 1 a 0 e 2 a 0, avançou na Copa e, agora, enfrentará o Vélez Sarsfield, da Argentina, por uma vaga na decisão da Libertadores.

Retirado de: Lance

Equipe Gávea News

Recent Posts

Flamengo faz publicação direcionada a Jorginho

Desde que chegou ao Flamengo, Jorginho entrou em campo apenas no Mundial de Clubes, disputado…

4 horas ago

Vasco X Botafogo palpites e odds de apostas para o Brasileirão – 12/07

Neste sábado, 12 de julho, teremos o primeiro clássico no Campeonato Brasileiro após a pausa…

8 horas ago

E agora? Filipe Luís está insatisfeito com Pedro, do Flamengo

O Flamengo enfrenta um momento de tensão envolvendo seu principal atacante, Pedro. Além disso, o…

9 horas ago

CBF define árbitro polêmico para Flamengo x São Paulo

A CBF divulgou oficialmente a escala de arbitragem para o duelo entre Flamengo e São…

9 horas ago

AGORA: Flamengo aceita proposta para vender Matheus Gonçalves

A negociação entre Flamengo e Cruzeiro envolvendo Matheus Gonçalves está em fase avançada e caminha…

9 horas ago

Flamengo x São Paulo: vidente crava resultado

O Brasileirão 2025 está de volta, e com ele, grandes confrontos voltam a movimentar o…

10 horas ago