Destaques

La Liga compara Vini Jr a Ronaldo Fenômeno em goleada do Real Madrid

O Real Madrid não teve dificuldades para derrotar o Celta de Vigo, na segunda rodada do Campeonato Espanhol. Mesmo atuando fora de casa, os merengues não tomaram conhecimento do time treinado por Eduardo Coudet, ex-Internacional, e golearam por 4 a 1.

O brasileiro Vinícius Júnior deu uma assistência e marcou um dos gols da partida. Com essa bela atuação, o camisa 20 ganhou destaque no perfil oficial da La Liga no Twitter, ao ser comparado a Ronaldo Fenômeno, em tom de brincadeira.

Com a vitória, o time treinado por Carlo Ancelotti assumiu a liderança da competição. Além de Vini Jr., Karim Benzema, Valverde e Modric marcaram os gols do Real. O volante Casemiro, acertado com o Manchester United, não atuou e o francês Tchouameni entrou em sua vaga.

Retirado de: O Globo

Equipe Gávea News

Recent Posts

A declaração de Galvão Bueno após o empate do Flamengo contra o São Paulo

Em duelo direto que impacta a disputa pelo título, Flamengo e São Paulo empataram em…

8 horas ago

Ex-jogador do Flamengo manda indireta direcionada a Filipe Luís

Matheus Gonçalves, meia revelado pelo Flamengo, brilhou na Champions Asiática. Ele marcou o segundo gol…

9 horas ago

Reação de Arrascaeta chama atenção de torcedores do Flamengo

Durante o empate por 2 a 2 entre Flamengo e São Paulo, na Vila Belmiro,…

14 horas ago

Filipe Luís manda recado para Samuel Lino, do Flamengo

Após o empate por 2 a 2 entre Flamengo e São Paulo, na Vila Belmiro,…

14 horas ago

Atitude de Danilo no empate do Flamengo gera debate nas redes sociais

Na comemoração do gol da virada do Flamengo contra o São Paulo, marcado por Samuel…

14 horas ago

A declaração de Ronaldo Fenômeno direcionada a torcida do Flamengo

Ídolo mundial e dono de uma carreira consagrada, Ronaldo Fenômeno destacou a força da torcida…

14 horas ago