Dorival Júnior comanda o Flamengo no Maracanã (Foto: Paula Reis/Flamengo)
Ao fim do empate contra o Palmeiras, em 1 a 1, neste domingo, no Allianz Parque, o técnico Dorival Junior justificou a escolha pelo “time B” do Flamengo que entrou em campo. De acordo com o técnico, a formação que foi a campo visava a poupar fisicamente os titulares.
— As pessoas não têm ideia do que é jogar na Baixada no sintético e também aqui. Fatalmente amanhã teríamos os jogadores desgastados em relação a isso. Quando trabalhamos no Athletico não podíamos fazer dois trabalhos seguidos no campo sintético quando tínhamos jogos. Os jogadores não são acostumados. Não sabia que reação teríamos na segunda-feira. A maior preocupação foi isso – explicou.
— Segundo, confio no time que botei em campo. Não sofremos no primeiro tempo. Foi um jogo equilibrado. As duas equipes poderiam ter buscado o resultado. Foi um bom jogo, as duas equipes são parelhas, com suas características, mas com a mesma condição de estarem onde estão – concluiu.
Retirado de: Globo Esporte
A ação da Serie A Itliana retorna a Nápoles nesta sexta-feira, 6 de março, com…
O Flamengo é mais do que um clube de futebol. É uma paixão nacional que…
O Campeonato Paulista chega ao seu momento mais esperado. Nesta quarta-feira, 4 de março, às…
O Flamengo concretizou a contratação de Leonardo Jardim, de 51 anos, com um vínculo previsto…
A temperatura vai subir na fase de qualificação da CONMEBOL Libertadores. O Barcelona SC recebe…
A semifinal do Campeonato Carioca 2026 chega ao seu momento decisivo. Nesta segunda-feira, 2 de…