Marcos Braz e Fabinho em jogo do Flamengo no Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Flamengo visitou o Palmeiras no último final de semana em São Paulo pelo Brasileirão e empatou por 1 a 1, perdendo a oportunidade de diminuir a diferença de pontos entre as equipes na competição.
Nesta ocasião, Dorival Júnior acionou seu time que fez as demais partidas do Brasileiro e descansou os atletas que são titulares nas copas. Mas parte dos medalhões que ficaram no banco foram acionados no decorrer do jogo, como foi o caso de Gabigol.
Depois do duelo, o atacante não retornou com a delegação rubro-negra para o Rio de Janeiro. Ao invés disso, o camisa 9 permaneceu na capital paulista junto de Diego Ribas e Marcos Braz para tratar de questões pessoais. A informação é da jornalista Paula Mattos.
Vale lembrar que o Mais Querido retorna a São Paulo nesta quarta-feira (24). O time voltou ao Rio de Janeiro para treinar segunda e terça com a estrutura especializada do Ninho do Urubu para seu próximo desafio.
O Flamengo enfrenta o São Paulo no jogo de ida pela semifinal da Copa do Brasil nesta semana. A partida acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi. O duelo de volta está marcado para o dia 14 de setembro, no Maracanã.
O Flamengo vem colhendo frutos de sua política de valorização da base. Nas últimas temporadas,…
O Vitória oficializou a demissão de Fábio Carille após a derrota por 8 a 0…
O Palmeiras venceu o Sport por 3 a 0 na noite desta segunda-feira (25 de…
O Flamengo formalizou sua insatisfação com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ao divulgar uma…
O atacante Pedro ampliou ainda mais sua trajetória no Flamengo com uma atuação histórica na…
A convocação de Alex Sandro para a Seleção Brasileira, anunciada na segunda-feira (25), foi rapidamente…