Pablo em jogo do Flamengo contra o Goiás pelo Campeonato Brasileiro (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Após o empate em 1 a 1 entre Palmeiras e Flamengo pelo Brasileirão, o zagueiro Pablo falou sobre o resultado final da partida. O jogador lamentou os dois pontos que a equipe não somou na partida fora de casa, em uma publicação nas suas redes sociais.
— Jogo duro e disputado. Não obtivemos o resultado que queríamos, mas seguiremos trabalhando e evoluindo – publicou o defensor. Confira o post completo abaixo:
O Flamengo voltará a campo na próxima quarta-feira pela semifinal da Copa do Brasil contra o São Paulo. O jogo de ida será no Morumbi, às 21h30 de Brasília.
Retirado de: Lance
O duelo entre Flamengo e Grêmio, marcado para domingo (31), às 16 horas (horário de…
O atacante Juninho, atualmente no Flamengo, vive um momento de indefinição em sua carreira. Contratado…
O Flamengo delineou uma estratégia para manter a solidez do elenco e já iniciou movimentações…
O Flamengo alcançou uma vitória histórica sobre o Vitória na última segunda-feira (25), no Maracanã,…
Revelado pelas categorias de base do São Bernardo e com passagens por clubes como Gil…
Embaixador da MC Games, o atacante Kaio Jorge foi convocado para os dois próximos jogos…