Bruno Henrique em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro de 2022 (Foto: Reprodução/Flamengo/Flickr)
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo publicou nesta terça-feira ganho de causa ao atacante Bruno Henrique, do Flamengo, no pedido de anulação de uma ação de indenização de R$ 16 milhões movido por Josineide Constantino Dantas.
A autora pediu este valor porque a marca de roupas do atacante, BH27, comercializou produtos com a expressão “Ôtopatamá”, que ficou famosa em 2019 quando o atleta, após um empate com o Vasco, disse que o Flamengo estava em outro patamar.
Josineide Constantino Dantas tem registrada a marca “Oto Patamar Sports”, mas o juiz decidiu que a indenização é improcedente porque a autora da ação e Bruno Henrique têm finalidades diferentes com a marca. Ela foi condenada a pagar 10% sobre o valor da causa de honorários advocatícios.
O jogador do Flamengo, que se recupera de uma cirurgia no joelho e só retorna na próxima temporada, foi representado pelo escritório da Belinger Advocacia.
Retirado de: Globo Esporte
Na derrota para o Lanús por 1 a 0, válida pela quinta rodada da Copa…
O Flamengo demonstrou mais uma vez sua postura firme em relação aos seus principais jogadores.…
O Corinthians finalizou a preparação para a partida contra o Racing, no Uruguai, válida pela…
O São Paulo mantém a confiança em assegurar a renovação do zagueiro Alan Franco, ignorando…
Durante a partida entre Fluminense e Unión Española, válida pela Copa Sul-Americana, um incidente preocupante…
Após dias de grande pressão e protestos nos muros do Estádio Nilton Santos, o Botafogo…