Rodinei em jogo do Flamengo contra o Sporting Cristal pela Libertadores (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Atlético-MG teria iniciado conversas para contar com o lateral-direito Rodinei, do Flamengo, conforme noticiou a equipe do jornal Lance. O jogador, inclinado a não renovar com a equipe rubro-negra, chegaria ao Galo em 2023. No entanto, segundo o presidente do Atlético, Sérgio Coelho, o clube não tem interesse e não formalizou nenhuma proposta para contar com Rodinei.
— Não conheço nada a respeito disso. Temos dois bons laterais – declarou o dirigente alvinegro, em rápida entrevista ao ‘Globo’.
Ainda de acordo com o mandatário alvinegro, nenhum contato chegou por parte do estafe de Rodinei ou foi realizado por Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Atlético-MG e responsável pelas contratações.
— Se ele (Caetano) soubesse, também teria falado pra mim.
Retirado de: Lance
O Palmeiras vai enfrentar o Corinthians na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
O Flamengo vai enfrentar o Fluminense na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
Apenas dois técnicos campeões da UEFA Champions League venceram também a Copa do Mundo da…
O mercado global de plataformas de iGaming recebeu uma projeção de crescimento forte para o…
A Champions League 2026/27 começa a ganhar ritmo ainda no verão europeu, antes de muitos…
O futebol sempre foi uma paixão nacional, mas a forma de acompanhar os jogos mudou…