Lucas Paquetá em ação pelo Lyon contra o PSG (Foto: John Berry/Focus Features)
Lucas Paquetá segue sendo sonho de consumo de clubes da Inglaterra. Nesta semana, o West Ham apresentou uma proposta ao Lyon pela compra do meia ex-Flamengo.
De acordo com o jornalista britânico David Ornstein, a equipe inglesa ofereceu 40 milhões de euros ao Lyon pelo jogador brasileiro. O clube francês reconhece a qualidade do atleta e deseja receber um valor mais alto pela transferência.
A ideia dos franceses é de fazer uma contraproposta ao West Ham aumentando a pedida. As conversas entre as partes continuam, e os valores ainda podem sofrer alterações.
Vale lembrar que o Flamengo recebe uma parte do montante final da venda. Por ser o clube de formação do meia, o Mais Querido tem direito a 4% do valor final, que na oferta atual seria 1,6 milhão de euros (cerca de R$ 8 milhões).
O Palmeiras vai enfrentar o Corinthians na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
O Flamengo vai enfrentar o Fluminense na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
Apenas dois técnicos campeões da UEFA Champions League venceram também a Copa do Mundo da…
O mercado global de plataformas de iGaming recebeu uma projeção de crescimento forte para o…
A Champions League 2026/27 começa a ganhar ritmo ainda no verão europeu, antes de muitos…
O futebol sempre foi uma paixão nacional, mas a forma de acompanhar os jogos mudou…