João Gomes em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o América-MG pelo Campeonato Brasileiro de 2022 (Foto: Reprodução/Flamengo/Flickr)
Ainda sem acordo de renovação de contrato, Flamengo e João Gomes acertaram que voltarão a conversar sobre o novo vínculo após de setembro, quando se encerra a janela de transferência europeia. Anteriormente, a diretoria Rubro-Negra já havia oferecido um novo contrato mas o jogador acabou recusando.
Desse modo, as conversas entre clube e jogador se encontram travadas neste momento. O grande motivo é o assédio europeu em busca da contratação da jovem promessa do Ninho do Urubu. Nesse sentindo, a tendência é de que se surgir uma proposta vantajosa para ambas as partes, o jogador deixe o clube ainda nesta janela.
Enquanto isso, João Gomes segue como titular absoluto da equipe de Dorival Júnior. O jogador inclusive chegou a marcar o primeiro gol da importante vitória contra o São Paulo, nesta última quarta-feira, no Morumbi, pela semifinal da Copa do Brasil. Por fim, vale lembrar que o atual contrato do atleta se encerra no fim de 2025.
Retirado de: Diário do Fla
A disputa entre Flamengo e Palmeiras, marcada para domingo (19), às 16h (horário de Brasília),…
Após pouco mais de três meses afastado dos gramados, Michael voltou a vestir a camisa…
Depois da goleada por 5 a 1 sobre o Bragantino, na quarta-feira (15 de outubro),…
Nesta quinta-feira (16 de outubro), a disputa por receitas do Brasileirão ganhou novo capítulo. O…
O Flamengo venceu o Botafogo por 3 a 0 na quarta-feira (15 de outubro), no…
Flamengo e Palmeiras, vice-líder e líder do Brasileirão, duelam no domingo (19 de outubro), às…