Zico em ensaio fotográfico na Gávea (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Flamengo, em colaboração com a marca Technos, lançou uma segunda leva de relógios temáticos do clube, desta vez tendo Zico, o maior ídolo do Rubro-Negro, como homenageado.
Para Zico, que aumenta a sua gama de produtos licenciados pelo Flamengo, a novidade vai cair rápido no gosto da galera: uma galeria repleta de momentos históricos, que vai disponibilizar aos usuários mais de dez mostradores exclusivos do ex-camisa 10 da Gávea.
— É um produto de excelente qualidade, material de primeira linha e fácil de manusear. Para a turma que gosta de acompanhar o seu desempenho individual em atividades físicas é a opção perfeita. Isso sem contar com toque de bom gosto que as cores do Flamengo proporcionam – destacou o Galinho de Quintino.
Retirado de: Lance
O topo do grupo está em jogo. A Escócia, terceira colocada com três pontos, recebe…
A liderança do Grupo B da Copa do Mundo de 2026 está em jogo neste…
Líderes do Grupo A colidem quando a grande favorita Inglaterra enfrenta o azarão Gana, com…
A Seleção das Quinas entra no gramado do Houston Stadium no dia 23 de junho…
A Seleção da Noruega entra em campo para consolidar seu status de favorita no Grupo…
A bola rola para França e Iraque nesta segunda-feira, 22 de junho, às 18h (horário…