Mauro Cezar, comentarista da UOL Esporte (Foto: Reprodução/UOL Esporte)
Mauro Cezar Pereira voltou a falar sobre o empate entre Palmeiras e Flamengo, na 23ª rodada do Brasileirão. O jornalista recordou a decisão do técnico Dorival Júnior em poupar os principais atletas do rubro-negro para a partida decisiva. Segundo ele, a escolha do treinador continua sendo muito discutível.
— Se tivesse vencido domingo (passado), o Flamengo poderia reduzir a desvantagem para o Palmeiras a quatro pontos em caso de vitória sobre o Botafogo amanhã. Por ter empatado, pode fazê-la cair para no máximo sete. Escolha de Dorival em São Paulo foi, mesmo, bem discutível. E com 42 pontos em disputa, é muita pretensão alguém dizer que o campeonato está definido, ou quase. Óbvio que o Palmeiras tem imensa chance de título, mas quando alguém afirma que certamente “já acabou” vejo como mera bravata – escreveu Mauro, no Twitter.
O Palmeiras voltou a empatar no Brasileirão. Neste sábado, o líder ficou no 1 a 1 com o Fluminense, no Maracanã. O resultado deixa o time paulista com 50 pontos, sendo oito a mais do que o Fluminense, em segundo, com 42. O Flamengo, que entra em campo neste domingo para o clássico contra o Botafogo, pode chegar a vice-liderança em caso de vitória.
Novamente, o técnico Dorival Júnior deve poupar os principais nomes do elenco e propor uma escalação alternativa, visando a partida de ida das semifinais da Libertadores, contra o Vélez. A bola rola às 18h, no Nilton Santos.
Retirado de: Lance
Palmeiras e Fortaleza se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil em um…
O Santos se prepara para enfrentar o Remo em um confronto decisivo e de alta…
A tensão do mata-mata toma conta das oitavas de final da Copa do Brasil de…
O clássico carioca ganha mais um capítulo de peso no dia 1º de agosto de…
No dia 30 de julho, às 21h30 (horário de Brasília), o Coritiba recebe o Cruzeiro…
A 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A de 2026 reserva um confronto direto entre…