João Gomes com a taça do Campeonato Carioca 2021 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Conforme publicado há algumas semanas atrás, a diretoria do Flamengo terá que realizar uma venda expressiva para equilibrar as finanças (clique aqui e leia mais). Aliado a este contexto, o nome de João Gomes está circulando na imprensa esportiva da Espanha.
Isso porque, de acordo com os jornalistas espanhois, o Real Madrid está de olho no volante. Em especial, após a saída de Casemiro para o Manchester United. O time inglês pagou cerca de 70 milhões de euros (aproximadamente R$ 365 milhões) pelo jogador brasileiro.
Com dinheiro em caixa, o Real quer pagar 42 milhões de euros (aproximadamente R$ 219 milhões) para tirar João do time Rubro-Negro.
Pelo Flamengo, João Gomes disputou 105 partidas e marcou 4 gols. A sua estreia ocorreu diante do Junior Barranquilla (Colômbia), no dia 21 de outubro de 2020. Na ocasião, o Mais Querido venceu por 3×1. Os gols do Mengão foram marcados por Matheus Thuler, Lincoln e Bruno Henrique.
A respeito do seu primeiro gol com o Manto Sagrado, ele ocorreu em um clássico, na final do Campeonato Carioca da última temporada. Diante do Fluminense, João aproveitou o rebote do goleiro e apenas empurrou para o fundo das redes. Relembre o gol abaixo:
A recuperação de Nicolás De la Cruz vem sendo acompanhada com atenção pelo Flamengo, especialmente…
Na véspera do confronto entre Flamengo e Bayern de Munique pelas oitavas de final do…
A preparação do Flamengo para o confronto diante do Bayern de Munique, válido pelas oitavas…
Neste domingo, 29 de junho, conheceremos a terceira equipe classificada para as quartas de final…
Edmundo mantém a fé no potencial do Vasco para brilhar nos próximos Mundiais de Clubes,…
Vampeta deixou o clubismo de lado e surpreendeu ao cravar a classificação do Flamengo e…