Vitinho em treino do Flamengo no ninho do Urubu (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
No decorrer desta segunda-feira (29), o Flamengo, através de seu perfil oficial no Twitter, oficializou a saída de Vitinho. O atacante foi negociado junto ao Al Etiffaq, da Arábia Saudita. Pela transferência, o time carioca não recebeu nenhuma quantia. Ainda assim, a diretoria flamenguista aceitou liberar o jogador devido a sua baixa efetividade aliado ao seu alto salário.
Vale destacar que 35% dos direitos econômicos de Vitinho vão continuar vinculados ao Flamengo, ou seja, em uma possível venda futura, o Mais Querido terá direito a parte do lucro.
Enquanto ele vestia o Manto Sagrado, Vitinho utilizava o número 11. E de acordo apurou o portal Gávea News, Everton Cebolinha deseja utilizar tal número daqui para frente. Tal alteração ainda não está sacramentada, porém, é muito provável que ela ocorra.
Como a delegação flamenguista está com sua atenção voltada para o jogo da próxima quarta-feira (31), é possível que conversas no final desta semana definam essa situação.
A próxima segunda-feira (25 de agosto) marcará mais um compromisso importante para o Flamengo no…
O meio-campista Andreas Pereira, atualmente vinculado ao Fulham, da Inglaterra, voltou a despertar interesse do…
O Flamengo deve reforçar seu caixa nos próximos dias com uma quantia expressiva. A nova…
A Confederação Brasileira de Futebol precisou recuar publicamente nesta quinta-feira (21 de agosto), após um…
A derrota do Internacional para o Flamengo na Libertadores, além de encerrar a campanha do…
A classificação do Flamengo para as quartas de final da Libertadores não apenas movimentou o…